sábado, 15 de novembro de 2008

Dança Comigo?

Dança Comigo, o filme que nomeia este blog, é mais um exemplo de como a dança de salão tem estado presente nos cinemas. O enfoque dessa vez é o novo sentido que a dança pode trazer para a vida das pessoas. Muitos estilos da dança de salão são mostrados no filme. Mas assim como em Vem Dançar o destaque é para o tango. O universo das academias de dança também é abordado como usualmente.

Resumo:

Dança Comigo?(2004) é uma refilmagem americana de filme japonês homônimo. Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. No entanto Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir à academia, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar. Entretanto John não se sente à vontade para contar para Beverly, que ao ver mudanças no comportamento do marido contrata um detetive, pois suspeita que ele esteja envolvido com alguém.

Assista ao trailer do filme.

Veja o videoclipe da música Sway, trilha sonora do filme. Um clássico da dança de salão adaptado ao ritmo Pop do grupo Pussycat Dolls.





Mais Informações:

3 comentários:

Tuanny Dias disse...

Não sabia da existencia desse filme..amo esse tipo de hist..Se tem dança eu assisto.

Bjus Gigi

Anônimo disse...

cOMO SEMPRE O TANGO COMO O CENTRO DA MAIORIA DOS FILMES.

bLOG INTERESSANTE ESSE!

Anônimo disse...

Assistir uma apresentação de tango que deixou todos boquiabertos.muito sexy.
quero fazer tambem.