sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dica de Site: Agenda da Dança de Salão Brasileira


Para quem deseja estar por dentro de tudo o que acontece nos salões de dança brasileira o site dançadesalao.com é a melhor alternativa. Através de uma interface didática o site é dividido em 8 canais de acessibilidade: Agenda de Bailes; Coberturas; Artigos; Dicas de Filmes; Academias/Dançarinos; Vídeos; Fórum e Loja Virtual. Possui parceria com o Jornal Dance em São Paulo e com Jornal Dance News no Rio de Janeiro, além de links com outros sites relacionados.
No ar desde 20 de fevereiro de 1997, a página na internet se dedica a divulgar informações que objetivam ampliar o intercâmbio e a valorização da dança de salão no Brasil e no mundo. Encontramos no site a relação de academias e centros de dança; agenda com o calendário completo dos bailes; dicas dos CD's mais tocados; um guia com informações sobre vestuário e ainda um espaço reservado aos famosos bate-papos.
Assita a um trecho da entrevista de Marco Antonio Perna, Webmaster da Agenda da Dança de Salão Brasileira, no programa Cyber Café da Vinde TV (NET, TVA), no dia 07 de novembro de 1998.

Profissionais e academias de dança podem preencher um cadastro para participarem da lista de busca no site. Outros interessados têm a opção de participar da Lista de Discussão. Ela é destinada a debater assuntos sobre o tema, informar novidades e divulgar eventos.

O site já foi premiado por 6 vezes na rede e teve louvadas citações em jornais e revistas do mundo. “Se depender da interatividade promovida pela Internet, os pés-de-valsa cariocas não ficarão uma só noite sem rodopiar nos salões da cidade. A equipe do site Dança de Salão faz um trabalho de primeira ao divulgar locais e horários de bailes no país inteiro e ao aproximar os simpatizantes do gênero numa comunidade virtual. Na seção ‘Históricos’, o visitante encontra preciosidades como o manual de boas maneiras nos salões."
O Globo/O Globo On - Informática etc/Internet etc, em 06/07/1998.
A página virtual oferece conteúdo suficiente para suprir qualquer interesse do internauta que se dispuser a buscar informação. De maneira rápida e prática o site oferece a melhor maneira de se manter atualizado sobre o que ocorre nos salões de dança brasileiro.
Mais Informações:

Nenhum comentário: